RAFAEL - 1 aninho

Oi pessoal!

Hoje trago para vocês um post com uma festinha linda e fofa, o primeiro aniversário do Rafa!

Foi delicioso reencontrar esse pequeno e o mano lindo dele, o Lucas. 

Eu fotografei o Rafa na barriga da mamãe, em um ensaio super divertido que ficou a cara deles! 

Depois fotografei o batizado que foi uma festa muito íntima e familiar (com uma decoração de babar). Aliás, falando em decoração, a da festinha do Rafa foi um show à parte!

Super criativa, detalhista e atenciosa, a mamãe escolheu o tema do Ursinho Pooh e executou tudo com mãos de fada. Ficou maravilhoso, digno de uma decoradora profissional (quem sabe Jeísa, tu não encontraste teu lado B? hehe) 

Os convidados se deliciaram com a mesinha onde estava o queijo e o favo de mel (aprovadíssimo quitute). Agora, tenho que confessar, o que me encheu os olhos e o coração de alegria foi a parede da sala transformada em um grande painel com fotos da família! Gente, não é só porque encontrei várias fotos que cliquei lá, mas o lugar exalava amor, foi uma surpresa incrível, não houve um só convidado que não se encantasse com aquela demonstração de carinho que os pais prepararam. Foto no papel é vida, é história, é lembrança, é amor!

Jeísa e Maurício, quero agradecer por mais uma vez confiarem em meu trabalho e abrirem as portas da casa de vocês para que eu pudesse entrar e eternizar mais esse momento ímpar dessa família tão querida. Obrigada, de coração.

Rafa, tia Dani deseja que tua vida seja repleta de saúde e que tu tenhas sempre a certeza do amor que tua família toda (mamãe, papai, mano, vovós e vovôs, dinda e dindo, titias e titios) tem por ti. Muita luz na tua caminhada. Feliz 1 ano!

"Assim que eu te vi, eu soube que uma aventura iria acontecer..."