Sobre 2016

Queridos!

Este ano não foi um ano muito fácil para nós, seres humanos... ano de instabilidade, de crises em diversos setores das nossas vidas, de dificuldades de compreensão entre as criaturas. Ano que muitos certamente prefeririam esquecer. 

Mas não dá pra esquecer não é mesmo? Na verdade se tem algo que aprendi este ano é que a bonança só chega após a tempestade. Que sem a tempestade a nossa vida acaba tomando um rumo de certezas e que, na verdade, são nas incertezas que temos mais oportunidades de aprendizagem e de crescimento moral.  

Que possamos seguir tentando aprender a lição da paciência, esperando as nuvens negras se dissiparem e abrirem espaço para que luz esplendorosa do sol volte a iluminar nossas vidas. 

Por outro lado, 2016 foi um ano maravilhoso porque foi o ano que nasceu nosso caçulinha, bebê muito amado e que trouxe muita alegria para toda nossa família. Que seja essa a memória que permaneça em nossos corações daqui alguns anos. O ano em que nasceu o bebê mais feliz e risonho do mundo.

Theo montou a árvore de Natal ontem. Barthô ia ajudar mas na hora resolveu tirar uma soneca. Fiz uns cliques, esperando guardar para sempre a pureza e o encantamento que vi nos olhos do meu filho nesses momentos tão simples mas tão significativos.

Venha 2017.

Traga paz. Traga alegria. Traga esperança. Traga compreensão. Traga amor. 

TRAGA LUZ!

Feliz Natal. Feliz Ano Novo