Marcela e Bernardo: esperando Ricardo

Olá pessoal!!!

Aproveitando o clima de expectativa que paira no ar com a chegada ao final de mais um ano, o post de hoje entra nesta mesma vibração e mostra para vocês um casal que está cheinho de expectativas! 

Marcela e Bernardo aguardam ansiosamente pelo início de 2016 que trará, além de muita esperança de um ano mais tranquilo, uma razão toda especial para sorrir: o Ricardo. 

Tenho uma ligação especial com essa família. Fotografei a Catarina, sobrinha deles, desde a gestação até a comemoração dos dois aninhos. Foram muitas sessões, muitos sorrisos, muitas caretinhas e muito amor envolvido. 

Agora fui presenteada com a oportunidade de contar uma nova página na história dessa família tão querida.

As fotos foram feitas na quadra onde eles moram - e eu também! Quadra que viu o Bernardo crescer e que agora acolherá com carinho o filhinho dele. Isso é muito emocionante, acho demais quando tenho a oportunidade de fotografar a família em um lugar que conta um pouco da história dela, que tenha um significado especial e não seja apenas uma locação que rende fotos bonitas. Quando isso é possível é uma alegria!

O dia estava super ensolarado e, de repente, simplesmente escureceu e começou a chover muuuito, coisa típica daqui de Brasília. A Marcela estava maravilhosa, prontinha para nosso ensaio. Adaptamos um tanto, fugimos da chuva mais um tanto e, no final, ainda conseguimos fotos lindas na quadra, em casa (com pausa para um brigadeiro delicioso) e no Pontão do Lago Norte. O sol não apareceu mas nem senti falta, consegui ver toda a luz e brilho dele nos olhos da Marcela e do Bernardo, felizes da vida, na expectativa por um ano todo novo e feliz. 

Queridos, parabéns e obrigada! Que seja nosso primeiro encontro de um longo e próspero relacionamento

Beijo para todos