PEDRO - the birthday boy

Olá!

Trago hoje pra vocês as fotos de um ensaio fofo com o Pedro e mamãe dele, Márcia no parque Olhos d'água aqui em Brasília.

A Márcia é minha amiga querida dos tempos de Tribunal. Eu vi o Pedro ser planejado, gerado e nascer e agora, para minha alegria, fotografei o ensaio comemorativo do seu segundo aninho!

Brinco que Pedro é meu cliente desde a barriga, a sessão gestante deles foi lindíssima, com a luz da seca que eu amo e muitas folhas pelo chão.  Está no blog antigo ainda, mas quem quiser ver o gurizinho na barriga (e a mamãe gata dele gravídissima), pode clicar aqui.  

Foi uma tarde agradável, com o estilo de foto que eu adoro fazer: a realidade das famílias em momentos do cotidiano. Brincar no parquinho, brincar de carrinho, o carinho da mamãe (a mamãe correndo atrás do sapeca), tudo isso faz parte da memória afetiva da família a Márcia, do Urubatan (que infelizmente não pode comparecer) e do Pedro. E agora faz parte da minha memória e da minha história também. 

Fotografia da realidade, da felicidade, da vida. É isso que procuro fazer.

Ma, querida, obrigada de coração pelos anos de apoio e confiança. Teu filhote tá lindo, sinto orgulho de ti. Pedro, tia Dani deseja que este seja o segundo de muuuuuitos aniversários e que dias alegres como o do nosso ensaio se repitam para sempre na tua vida.

Com vocês, nosso Birthday Boy