ANNA - 9 meses - acompanhamento da bebê

Eu adoro fazer acompanhamento do bebê. É um verdadeiro privilégio ser escolhida para acompanhar o crescimento dos pequenos durante o primeiro ano de vida deles. Claro que também é uma responsabilidade grande, dá um frio enorme na barriga saber que aquelas fotos serão parte da identidade da criança e farão parte de suas lembranças para sempre.

É uma delícia poder vê-los crescer, ver as evoluções, as conquistas... sentar, engatinhar, andar. O cabelo caindo, o dentinho nascendo, os sorrisos, os chorinhos. Ao final de tudo eu acabo mesmo me sentindo da família, viro tia Dani, com o maior orgulho!

A Anna já está com 9 meses! Quando fui lançar o site novo, em janeiro deste ano, o primeiro post que foi ao ar foi justamente a primeira sessão de acompanhamento dessa fofucha, então com 34 dias de vida (clique aqui pra ver). Desde lá já fizemos outras duas sessões na casa dela, com a presença dos avós e depois com as titias (foi muito bacana, vou postar aqui também).

Para você que está grávida ou com um bebezinho pequeno em casa, aqui vai meu convite: vamos registrar esses momentos preciosos e que passam tão rápido? Eu sei que o primeiro ano é atribulado e cansativo mas tenho certeza que as sessões fotográficas serão momentos de descontração e, especialmente, renderão fotos maravilhosas, recordações para uma vida toda de uma vida que se inicia. Me liga, será um prazer te contar mais sobre esse meu trabalho.

Beijo beijo, com vocês minha princesa bochechuda Anna