CHIARA - Batizado

Batizado lindo e família maravilhosa? Temos por aqui!

Gente, esse batizado foi uma graça! Ele aconteceu já faz um tempinho, eu ainda estava grávida do Barthô, mas como estou resgatando alguns trabalhos fofos que não foram para o blog, encontrei esse que não poderia ficar de fora!

Foram muitos detalhes encantadores e não estou falando só da decoração de babar de linda da Juliana Inglês, não! Passando pela emoção da cerimônia de batizado na casa dos avós, com toda a família reunida, pelo cardápio que a vovó preparou com as próprias mãos (e estava delicioso) e pela quantidade de bebês lindos que tinha lá (quer dizer, bebês lindas, né? Porque a mulherada reina praticamente absoluta nessa família!) eu só poderia fechar com chave de ouro falando da fofura que é a Chiara! Bebê sorridente, tranquila, coisa mais amada! Colocou sua veste batismal como uma verdadeira mocinha, sorriu para fotos, ganhou presentes, distribuiu risadinhas e gargalhadas aos convidados. 

Tá certo que bateu um soninho na hora da cerimônia mas a lindinha tirou uma sonequinha e acordou refeita para aproveitar a festa!

Quero deixar um agradecimento especial aos pais dela, Martina e Rafa, que foram super gentis e também a toda a família que me acolheu com tanto carinho neste momento especial.

Um super beijo para minha segunda fotógrafa Lívia Lucas que me ajudou super super nesse evento lindo, fazendo com que eu ficasse tranquila. Ah, e ao Bartholomeu, que se comportou muito bem na barriga da mamãe mesmo após a maratona de mais de 5 horas de festa! 

Chiara querida, tia Dani te deseja do fundo do coração que as bençãos que te foram dadas naquele dia e que toda a vibração de amor que pairava no ambiente possam estar sempre presentes na tua vida, guiando teus passos e abrindo teus caminhos. Deus te abençõe sempre, princesa linda!

Beijo pra vocês

 

Sobre 2016

Queridos!

Este ano não foi um ano muito fácil para nós, seres humanos... ano de instabilidade, de crises em diversos setores das nossas vidas, de dificuldades de compreensão entre as criaturas. Ano que muitos certamente prefeririam esquecer. 

Mas não dá pra esquecer não é mesmo? Na verdade se tem algo que aprendi este ano é que a bonança só chega após a tempestade. Que sem a tempestade a nossa vida acaba tomando um rumo de certezas e que, na verdade, são nas incertezas que temos mais oportunidades de aprendizagem e de crescimento moral.  

Que possamos seguir tentando aprender a lição da paciência, esperando as nuvens negras se dissiparem e abrirem espaço para que luz esplendorosa do sol volte a iluminar nossas vidas. 

Por outro lado, 2016 foi um ano maravilhoso porque foi o ano que nasceu nosso caçulinha, bebê muito amado e que trouxe muita alegria para toda nossa família. Que seja essa a memória que permaneça em nossos corações daqui alguns anos. O ano em que nasceu o bebê mais feliz e risonho do mundo.

Theo montou a árvore de Natal ontem. Barthô ia ajudar mas na hora resolveu tirar uma soneca. Fiz uns cliques, esperando guardar para sempre a pureza e o encantamento que vi nos olhos do meu filho nesses momentos tão simples mas tão significativos.

Venha 2017.

Traga paz. Traga alegria. Traga esperança. Traga compreensão. Traga amor. 

TRAGA LUZ!

Feliz Natal. Feliz Ano Novo